FAQs

Frequently Asked Questions

A sua compra pode ter sido recusada por motivos pontuais. Você pode ter informado algum dado incorreto do seu cartão. Nesse caso, tente novamente. Ou então, o banco ou operadora podem não ter autorizado a transação. Para esclarecer e solucionar o problema, entre em contato diretamente com a central de atendimento da operadora.
O prazo de entrega de cada produto tem variação de acordo com a quantidade do seu pedido, assim como CEP da região de entrega. Portanto, para saber o prazo real, calcule CEP e prazo antes de finalizar a sua compra.
Sim, além do painel do cliente, todos as etapas da compra são confirmadas no e-mail de cadastro. Sendo assim, nossos clientes acompanham passo a passo do seu pedido, até a entrega final.
Sim, você pode enviar um e-mail para atendimento@majupersonalizados.com.br com as alterações e/ou informações que deseja modificar.
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, entre elas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Além disso, nossos clientes podem realizar o pagamento via boleto bancário ou pix. Consulte formas de pagamento para pedidos de grandes quantidades.
Contamos com uma equipe especializada em atendimento. Além disso, temos suporte 24 horas no nosso sistema através do e-mail antedimento@majupersonalizados.com.br ou pelo telefone (11) 94737-5418. Acima de tudo, prezamos sempre em proporcionar uma excelente experiência de navegação, para que você possa adquirir os produtos oficiais da VôleiShop.
Sim, através do nosso site é possível parcelar o valor do seu pedido. Consulte juros e taxas no carrinho de compras.